ESPORTES | Ex-jogador de Vitória, Palmeiras, Flamengo e Inter

Pradense Marquinhos é anunciado pelo Bahia de Feira




Foto: Ascom/Bahia de Feira

A equipe do Bahia de Feira anunciou mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante Marquinhos, de 30 anos, que se junta ao elenco que disputará os próximos jogos do time no Baianão, Copa do Brasil e na Série D de 2020.

Revelado no Vitória em 2008, Marquinhos passou por Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Inter, Sport, América-MG, Guarani, além de ter jogado na Seleção Brasileira Sub-20. O atleta foi um fenômeno na sua temporada de estreia, tendo sido um dos grandes nomes do rubro-negro baiano naquela temporada.

“Sempre tive as melhores referências desse clube, pelo projeto à longo prazo e a seriedade dos seus dirigentes. Realmente, o projeto do Bahia de Feira é diferenciado, e a estrutura não deixa nada a desejar em comparação de outros grandes clubes de fora do estado”, disse o atacante.
O jogador estava treinando na Arena Cajueiro desde o início do ano, e isso foi o pontapé inicial para a negociação que resultou na contratação pelo Bahia de Feira.
“Eu já tenho amigos no clube, como Marclei e Diones, que me falavam muito bem daqui. Mas, a ideia de concretizar mesmo a vinda foi através de Lucas Grigory, que me apresentou um projeto audacioso do Clube e eu me identifiquei”.

Marquinhos segue os treinamentos para conseguir estrear ainda nesta temporada do Campeonato Baiano. “Vamos iniciar o processo de preparação junto com a equipe e esperar a evolução natural do processo. A ideia é estar preparado o quanto antes e à disposição do professor Barbosinha”.

O Bahia de Feira está na 7ª colocação do Baianão, com 5 pontos. O clube enfrenta o Atlético de Alagoinhas, na Arena Cajueiro, no domingo (01), às 4 da tarde. A equipe também está na 2ª fase da Copa do Brasil e enfrenta o Paraná na próxima quarta (26).





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |  16/03/2020 - 14h





ESPORTES  |  25/02/2020 - 09h